A sua conta na 21 Mobile pode ser pré-paga ou pós paga. Na opção pré-paga, o cliente adquire os créditos e, após o pagamento, eles são liberados automaticamente para uso. Já a opção pós-paga, indicada para clientes com um volume contínuo de mensagens adquirir créditos, apenas paga o que usou no período de um mês.
Para contas pré-pagas, os créditos podem ser adquiridos através da plataforma, na opção “Compra de créditos”. Então, o cliente precisa apenas preencher a quantidade de créditos desejada que o sistema calculará o valor e gerará o boleto. Após o pagamento, os créditos são liberados automaticamente!
Caso o cliente prefira, é possível adquirir créditos entrando em contato com a nossa equipe através de e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3084-6621.
Os créditos adquiridos para envio de SMS Corporativo e SMS Marketing possuem validade de 1 ano. Se, ao final deste período, você ainda possuir créditos em sua conta, basta realizar mais uma compra que todos os créditos (antigos e novos) passam a valer por mais um ano.