Sim. A plataforma da 21 Mobile disponibiliza diversos tipos de relatórios. Para ter acesso aos relatórios de envio e recebimento de mensagens SMS, o cliente deve acessar a seção “Relatórios” em nossa plataforma e selecionar o tipo mais adequado à sua necessidade. Nos relatórios, os clientes poderão acompanhar o andamento de cada campanha e ainda visualizar o status de cada mensagem de texto enviada (erro, entregue ou não entregue).
Ao acessar a nossa plataforma, o saldo das contas pré-pagas é exibido na parte superior da tela. Ainda, é possível acessar o extrato de créditos, para uma ter acesso ao histórico completo de compras e envios de mensagens SMS. Estas informações estão disponíveis na seção “Relatórios”.
A plataforma da 21 Mobile filtra números em formatos diferentes de números válidos de celular, excluindo-os automaticamente. Esta mesma funcionalidade também filtra números duplicados, gerando economia para o cliente que não mandará a mesma mensagem várias vezes para a mesma pessoa. Os números que forem identificados como erro dessa natureza não serão cobrados.
Sim, na plataforma de envio de SMS Corporativo e SMS Marketing da 21 Mobile o usuário terá primeiramente uma “Conta Master” e, através desta conta, ele poderá criar quantas “Subcontas” desejar, a fim de organizar melhor os disparos das mensagens de texto. As “Subcontas” podem ser de Nível 1 ou Nível 2, respeitando uma organização hierárquica. As “Subcontas” também podem gerar faturamento separado da conta Master, muito utilizado em casos de segregação por centro de custos, filiais, clientes, etc.
Basta acessar a seção “Experimente” do nosso site. Após realizar seu cadastro, você terá acesso a uma conta teste para realizar envio de mensagens de texto. Se o cliente preferir, é possível solicitar a conta entrando em contato direto com a nossa equipe através de e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3084-6621.